24 junho 2013

Filme completo da Patagônia,Argentina

Reuni todos os epsódios em um longo filme,comecei gravando sozinho saindo de Floripa rumo a Buenos Aires,Argentina.Passei por Mar del Plata surfando ondas incríveis e fui em busca de umas ondas desconhecidas no sul da Patagônia.

13 junho 2013

Surf em Arica-Chile


Durante a etapa do WQS campeonato mundial de surf que aconteceu em Arica,situada ao extremo norte do Chile.Onde as ondas são muito poderosas e perigosas com água gelada,somente surfistas experientes com técnica apurada para tubos conseguem surfar essa temida onda.
Aproveitei para conhecer um pouco da cidade e registrei todos os momentos para compartilhar com voces.

08 junho 2013

Surf com os legends Fábio Gouveia e Jr.Maciel

Foto Marcio David-Joaquina-Floripa
Hoje o surf foi bem divertido com o Fábio Gouveia e o Jr.Maciel dois grandes feras que surfam muito!
Logo de manhã recebi uma mensagem do Jr.Maciel perguntando das ondas? respondi via ligação a cobrar : meio metrão maré seca e a formação excelente. Ele respondeu: vamos surfar ai na frente? Vamos!!! Passou 20 minutos não deu tempo de nem tomar café direito o Maciel já estava em frente a minha casa buzinando.
Na água encontramos Fabinho e seu filho Igor Gouveia arriscando uns aéreos,na areia ficou Ilana Gouveia filmando nossas manobras. O mais divertido foi revezar a filmadora dentro da água chamada go pro que produz imagens fantásticas em qualidade HD,com os dois entrando na mesma onda, quem estava na frente fazia as manobras e o que ficava atrás filmava com a camera na mão,rendeu alguns momentos!!Ao final da session as imagens foram cedidas para o programa Raieite 100 tripé do Fábio Gouvea que será excebido no canal por assinatura woohoo.