31 agosto 2010

Bateria Teahupoo

Nossa emoçao!! E pouco para descrever o que passei hoje durante o primeiro dia de campeonato,na primeira bateria consegui pegar uma onda e disputei outras ondas, mas nao fui feliz.
Nao e so surfar tem que guerriar,atropelar e algumas vezes desrespeitar o oponente pra conseguir pegar onda na bateria porque o mar estava bonito com boas ondas, mas as series demoradas.
Na repescagem a bateria foi fraca com os dois caindo bastante,acabou sendo decidido nos minutos finais, a sorte estava do meu lado!Ufaah!! Passei !! Grasas a Deus e ao Neco Padaratz que estava no canal com minha prancha reserva  e me passando informaçoes precisas como reagir diante das notas,nevorsismo,ataque e posicinamento,valeu Neco!!ficou roco de tanto gritar!!
Estou super emocionado por avançar na competiçao!!
Agradeço toda a torcida ai galera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário